A Secretaria de Administração Acadêmica – SAA - é um órgão de execução diretamente vinculado à Reitoria - GRE e que tem suas atividades supervisionadas pela Vice-Reitoria - VRT.

 

A SAA é responsável pelo registro de todos os estudantes admitidos, incluindo-os no cadastro discente da UnB, em seus respectivos sistemas: graduação, pós-graduação e extensão. A SAA responde, ainda, pela execução de todas as rotinas acadêmicas, pela expedição de documentos acadêmicos, atestados, certificados, diplomas, matrícula e, também, pelo registro e pelo controle de todas as atividades acadêmicas da Universidade.

 

Em 2021, a SAA teve a nomenclatura dos setores e serviços atualizada, conforme Ato da Reitoria 0704/2021. E, suas competências foram definidas de acordo com o Ato do Secretário de Administração Acadêmica nº 0002/2021.

 

Abaixo, é possível visualizar a estrutura interna de funcionamento da SAA:

 

 

Localização
Centro de Vivências - Térreo (ao lado do estacionamento do ICC Sul)

Horário de atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira das 07h30min às 19h30min.
Telefone para contato: (61) 3107-3741 (até às 17h)
  
Sobre os atendimentos remotos, informamos que estão sendo realizados através dos e-mails listados abaixo: