Admissão pelo Programa de Avaliação Seriada - PAS

Efetivação do ingresso, como aluno regular da Universidade de Brasília, de candidato aprovado no Programa de Avaliação Seriada (PAS).

Candidato selecionado no Programa de Avaliação Seriada.

• O não-comparecimento do candidato selecionado nos dias estabelecidos para o registro acarretará a perda automática do direito à vaga.
  • A não-apresentação de qualquer dos documentos solicitados impossibilitará a efetivação do registro, acarretando a perda automática do direito à vaga.
  • A autenticação das cópias dos documentos apresentados poderá ser efetivada pelo posto avançado da SAA, à vista da documentação original.
  • O registro poderá ser efetivado mediante procuração. A procuração será dispensada no caso de pai e mãe que representem o calouro menor que 18 anos.

4. Comparecimento para registro

Postos avançados da SAA.

Estabelecido na “Agenda do calouro”, divulgada junto com o resultado do PAS.

Apresentar a documentação necessária:

• carteira de identidade;
  • cadastro de pessoa física (CPF);
  • certificado de conclusão do Ensino Médio;
  • histórico escolar do Ensino Médio;
  • certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (para o candidato do sexo masculino, cópia autenticada);
  • título de eleitor;
  • comprovante de votação ou quitação eleitoral.

Postos avançados da SAA.

• Classificação do candidato no PAS.
  • Verificação da documentação exigida.

• Lei nº 9.394, de 20/12/96 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação).
  • Resolução CEPE nº 132/95, de 18/08/95.
  • Resolução da Reitoria nº 056/96, de 12/06/96.
  • Guia do PAS.