Listagem "Pendências de formatura"

1. Finalidade
Informar as disciplinas e o total de créditos, bem como as cadeias de seletividade que faltam para a integralização curricular do aluno.

2. Tipo
Listagem em formulário contínuo sem timbre.

3. Conteúdo

• Identificação do aluno.
  • Identificação do curso.
  • Disciplinas obrigatórias: informa as disciplinas não-cursadas, com indicação (+); disciplinas sendo cursadas no período, com indicação (–); e disciplinas que estão sendo cursadas e que possuem equivalência, com indicação (*).
  • Cred.: número de créditos da disciplina informada.
  • Pré-requisitos: cadeia de pré-requisitos de disciplinas. Disciplina pré-requisito não-cursada, com indicação (+).
  • Mensagem: Incluindo créditos obrigatórios, optativos e os sendo cursados. Faltam: XX Créditos para integralizar os créditos do curso. XX Cadeia(s) para integralização curricular. Cadeia Nº: XX. Ciclo: XX. Área: XX.
  • Ocorrências: informa todos os caracteres de identificação utilizados na listagem e o seu correspondente significado.

4. Emissão

4.1 Periodicidade/forma
Eventual, mediante solicitação do aluno.

• Posto avançado da SAA .
  • Coordenador de graduação.

4.3 Requisitos
Não há.

5. Distribuição/entrega

5.1 Período/prazo
No momento da solicitação.

• Posto avançado da SAA .
  • Secretaria de unidade acadêmica.

6. Informações complementares
Este documento possibilita ao aluno verificar as pendências de formatura com vistas ao correto planejamento de sua matrícula em todos os períodos do curso.