Atualização de dados pessoais

Alteração, mediante iniciativa do aluno, de quaisquer de seus dados, anteriormente fornecidos à UnB, mediante apresentação de documentação comprobatória da modificação pretendida, também via internet.

Aluno regular.

• O nome do aluno só poderá ser alterado no caso de erro em registro, ou em decorrência de casamento, ou sentença judicial, também via internet.
  • No caso de alteração de endereço, não há necessidade de qualquer documentação comprobatória.
  • No caso de alteração de dados pessoais solicitada por procurador, este deverá apresentar procuração simples do aluno e documento oficial de identidade.
  • É responsabilidade do aluno manter atualizado o seu cadastro de dados pessoais e endereço junto ao Sistema de Informações Acadêmicas de Graduação
    (SIGRA).
  • As correspondências oficiais da UnB são expedidas para o endereço do aluno registrado no SIGRA.

Em qualquer época.

• Apresentar comprovante, quando for o caso.

Verificação da solicitação e da documentação apresentada.

Os dados pessoais do aluno serão automaticamente atualizados pelo Sistema de Informações Acadêmicas de Graduação (SIGRA).

Mediante conferência e autenticação da cópia da tela “Dados Pessoais” emitida pelo sistema.

Não há.